sábado, 23 de outubro de 2010

O MUNDO PERFEITO DE JEOVÁ


 Eles são 7 milhões no mundo e mais de 24 mil na Bélgica e 53 mil em Portugal. Eles dizem ser uma das religiões mais importante do país e do mundo. Eles são as Testemunhas de Jeová. Eles prometem-nos um mundo perfeito, mas esta noite irá ver que esta bonita promessa pode bem ser fantasiosa.

  A educação duma criança deve ter como objectivo a preparação total da mesma para uma vida individual na sociedade. No entanto, entre as Testemunhas de Jeová, o que conta é o interesse de Jeová.

Todas as áreas da vida de uma criança são regidas pela obediência absoluta. O emocional, a família, a educação, a vida intelectual, a orientação profissional, o lazer, o namoro, nada é deixado ao critério da criança (e dos pais). Sua educação não teve como objectivo a formação de um espírito crítico, o desenvolvimento de sua personalidade, sua integração na sociedade, mas é guiada por aquilo que é "coisa desejável" sem nunca esquecer "glorificar a casa do Senhor". A criança deve ser um modelo de perfeição. Seguir à risca as instruções e dedicar-se ao proselitismo (a única maneira de alcançar a vida eterna). Nas Testemunhas de Jeová, a criança é uma ferramenta ao serviço da doutrina Jeovista. O que pode comprometer seu desenvolvimento mental, emocional e social.

Texto  - Justiceiro

 












Download do documentário completo AQUI

Tradução Justiceiro               Legendagem Estudante da Bíblia